UOL Ciência e SaúdeUOL Ciência e Saúde
UOL BUSCA

14/05/2008 - 14h22

Rio registra mais uma morte por dengue

Da Redação
No Rio de Janeiro
Na noite da última terça-feira (13), a Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro confirmou a morte de mais uma vítima de dengue hemorrágica.

Um homem de 44 anos faleceu no dia 24 de abril no Hospital Estadual Carlos Chagas, em Marechal Hermes, Zona Norte do Rio.

O número de óbitos chegou a 65 na capital fluminense, com 79.049 casos da doença registrados.

De acordo com o balanço da Secretaria de Estado de Saúde e Defesa Civil (Sesdec), divulgado na última quarta-feira (7), o número de pessoas contaminadas pelo vírus da dengue no Estado chegou a 131.238.

Centros desativados

Ainda nesta quarta-feira (14), será fechado o Centro de Hidratação da Gávea. O motivo é o baixo movimento na unidade, que viu a média de atendimentos cair de 124 para 80 pacientes por dia.

Na próxima segunda-feira (19), o Centro de Hidratação da Penha também será desativado. A estrutura permanece montada mas vai funcionar como apoio ao Serviço de Pronto-Atendimento do Hospital Estadual Getúlio Vargas.

Em abril, a tenda do Retiro dos Artistas foi transferida para Belford Roxo e o centro do Méier encerrou os atendimentos no dia 9 de maio.


Compare preços nas MELHORES LOJAS

- Carros Usados
- Adidas - Pen Drive - Notebook - Ar Condicionado

Hospedagem: UOL Host